• Postado Por : Marcos Vinicius quinta-feira, 6 de junho de 2013



    * Todos os problemas? Deixe-nos saber a sua situação através do "Fale Conosco" botão na tela do título deste app.
    RPG Infinite Dunamis - KEMCO
    Um RPG de fantasia dramática sobre o homem, a magia ea máquina!
    Oferecendo uma história única, mundo lindamente prestados, sistema de batalha clássico, e um crescimento dinâmico para ambas as armas e personagens, Infinito Dunamis é a certeza de desafiar e proporcionar inúmeras horas de diversão para os amantes de RPG de todas as idades!
    ■ História
    Um dia, ao voltar para casa a partir de um trabalho na Cidade Real, um engenheiro talentoso pelo nome de Lucas se depara com um jovem sendo atacada na caverna perto de sua aldeia. Depois de cortar seus atacantes, ele tenta puxá-la a partir de um amontoado de 
    peças mecânicas descartados apenas para descobrir que ela mesma é a metade robô! Um pouco curioso sobre o que ele tropeçou em, Lucas decide levá-la para casa e corrigi-la, mas mal sabe ele a cadeia de eventos que ele está prestes a encontrar-se enroscado dentro ..!
    ■ Personalizar a heroína da maneira que quiser!
    Ao contrário de outros membros do partido, os parâmetros de Estelle não vejo um crescimento substancial quando ela níveis acima. Em vez disso, ela tem a capacidade de 
    utilizar itens chamados cristais, almas e núcleos para aumentar e fortalecer seus parâmetros com um grau sem precedentes de flexibilidade.


    Download SendSpace
    Download ZippyShare
    Download HowFile
    Download FileSear 

    Modo de instalação
    Baixe os requerimentos acima;
    Instale o APK;
    E boa diversão!

    Deixe Um Comentario

  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...